HOME -YURI BH


--------------------------------------------------------------------------------





Um jovem Mc de apenas 15 anos de idade que se tornou um fenômeno na internet com os vídeos; “Minha Vó” , “O Crime não Presta”,"Sirene da Escola", "A Favela Sou Eu" e outros com quase trinta milhões de acessos, se transformou de garoto pobre e discriminado pela Voz em um Mc de sucesso capaz de através das letras de suas musicas, difundir a Paz e dizer que o Crime e as drogas  não prestam, se tornando desta forma, em um importante agente pela Paz.
Iuri Zanoni Faria de Andrade , mais conhecido como Yuri BH. Uma vez por semana, na parte da manhã, Yuri  visita uma escola da rede publica de ensino da grande Belo Horizonte, priorizando as que estão localizadas em vilas e favelas ou próximas, levando sua mensagem através de suas canções.
Nas apresentações que são mantidas em segredo pela direção da escola, Yuri BH chega de surpresa, sobe ao palco, canta suas musicas e fala aos jovens sobre drogas e criminalidade, mostrando para todos que o crime não presta e incentivando os jovens e crianças a acreditarem nos seus sonhos.
Entre lágrimas, gritos e sorrisos, crianças e adolescentes se encantam com a simplicidade, carisma e talento do pequeno Mc que saiu da favela e se tornou uma celebridade.
A mensagem de Yuri BH toca direto no coração dos jovens e o resultado sempre positivo tem surtido efeitos surpreendentes.
Yuri se apresenta nas escolas dentro do projeto; Funk Consciente pelo Social e pela Paz, idealizado pelo Radialista Robson Anisio e pelo empresario e pai de Yuri BH , Alex Andrade.

Pela Paz

Mc Yuri BH

O que você faz pela paz
O que você faz pela paz
E você, acredita ou não
E então
O que você faz pela paz
O que você faz
Pela paz x2
Eai titãs
Yuri Bh e o movimento pela paz
Agradece
E você
O que você faz pela paz